Sexta-feira, 22 março 2019, 21:23

Calendário

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
intervencoes
fotocentenario

No passado dia 19 de janeiro de 2019 a Associação Recreativa e Cultural de Serzedo festejou no Salão Paroquial de Serzedo o seu centenário com um Musical aberto a toda a população. 
Parabéns à Associação pelos seus 100 Anos de História ao serviço da Cultura e de toda a Comunidade.
De acordo com a nota informativa da Comissão Nacional de Eleições, que se anexa, esta página encontrar-se-á temporariamente limitada nas suas funções de comunicação com as/os Serzedenses e Perosinhenses.

notaum

notadois
notatres
notaquatro
notacinco

notaseis

 
fotopresidencia

No passado dia 14 de Dezembro de 2018 Serzedo e Perosinho acolheu o 3.°Ciclo da Presidência Aberta da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. Entre vários projetos estruturantes para o Concelho o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, anunciou que a requalificação dos acessos à Zona Industrial da Rainha (Estrada da Rainha, Rua Caminho do Senhor e zona envolvente) será uma realidade.
















































espacocidadaofinal


Encontra-se em funcionamento o Espaço do Cidadão da União de Freguesias de Serzedo e Perosinho. 

O Espaço do Cidadão (EC) funciona como um balcão único que disponibiliza variados serviços de diversas entidades.

Neste novo balcão pode, por exemplo, tratar da sua Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.
Estão abertas as inscrições para Voluntários(as) na Loja Social da Junta de Freguesia de Serzedo e Perosinho!

Venha dar o seu contributo!

Clique na imagem para se inscrever. 

lojasocial 



missafatima

Decorreu no passado dia 28 de setembro de 2018 o Passeio Sénior anual organizado pela Junta de Freguesia de Serzedo e Perosinho. Este ano teve como destino Fátima e contou com a participação de cerca 900 Serzedenses e Perosinhenses.

Um especial agradecimento ao Sr. Padre Joaquim Paiva pela sua presença neste dia tão especial para os Séniores da União de Freguesias.

Um agradecimento ao Sr. Vereador Dr. Manuel Monteiro pela sua presença durante o almoço na Quinta D. Nuno em representação da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. 

Aos Bombeiros Voluntários da Aguda e aos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos uma palavra de apreço pelo excelente trabalho de acompanhamento ao longo de todo o Passeio.  

quintadnuno
 


regprecario

No passado dia 31 de agosto de 2018, pelas 21h30, realizou-se no Salão Nobre da Junta em Serzedo a Cerimónia Pública de Assinatura de Contrato de Trabalho. Foram regularizados dois postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, para o desempenho de funções de Assistente Administrativo e seis postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional, para o desempenho de funções de Operário.
No dia 4 de agosto de 2018, pelas 15h, no Salão Nobre da Junta em Serzedo foram assinados os Acordos de Cooperação entre a Junta de Freguesia e as Coletividades, Associações e IPSS que desenvolvem a sua atividade na área geográfica da União de Freguesias de Serzedo e Perosinho.
Esta cerimónia contou com a presença do Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia Eng. Patrocínio Azevedo, do Sr. Vereador Dr. Elísio Pinto e do Sr. Presidente da Federaçao das Coletividades de Gaia Sr. César Oliveira.

acordos

acordosdois












acordosdecooperação
Noites de convívio e de divulgação do trabalho desenvolvido pelas Instituições de Serzedo, Música e Gastronomia foram as palavras de ordem da 5.ª edição do Serzedo Cultural que decorreu entre os dias 27 de julho e 4 de agosto na Rua da Firmeza. A animação diária foi da responsabilidade de cada uma das Coletividades, Associações e Instituições participantes e, após longas semanas de preparação, surgiu um cartaz apelativo e interessante para várias faixas etárias. Parabéns a todos pelo empenho e esforço dedicado para que este evento fosse um sucesso.


hastear


taek

neno

rancho


scdezoito


progserzedo